Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft quer reduzir o espaço necessário no HD dos jogos em 4k através da Nuvem

A Microsoft está procurando reduzir o espaço necessário no HD para os jogos em 4k no Xbox One X usando a Nuvem.

''Entrega Inteligente'' é como o vice presidente corporativo e diretor de gestão de programa do Xbox, Mike Ybarra, chamou numa entrevista à GamesRadar. O tamanho dos arquivos crescem enormemente quando se usa uma qualidade 4k, e a Microsoft parece buscar avidamente uma solução para reduzir o espaço necessário em seu precioso HD.

''Além da plataforma, estamos também procurando soluções como a que chamamos internamente de ''Entrega Inteligente''. É basicamente uma forma de reduzir o tanto que o jogo irá ocupar de espaço no HD.''


Do jeito que o Ybarra disse, é como se uma parte ficasse no HD e o resto fosse mantido em outro lugar. É como se a tecnologia dissesse: ''Opa, aqui são os bits que vão nessa seção, e aqui os que irão para a Nuvem''

Ybarra continuou dizendo que as pessoas estão confortáveis com a ideia de dados que não serão usados ativamente serem salvos na nuvem.

Parece que a Microsoft espera que as pessoas se atualizem, como Ybarra bem disse: "Em geral, as pessoas normalmente sempre tem mais armazenamento do que precisam."

Mas falando da ideia da ''Entrega Inteligente'', ele observa que:

As pessoas estão mais confortáveis em dizer ''ei, eu acabei de zerar isso, então é melhor colocar na nuvem que é onde tenho mais espaço''. Portanto, estamos olhando a tecnologia dessa forma".


Certamente parece ser uma abordagem interessante, mas só o tempo dirá quando E SE essa tecnologia será de fato implementada pela Microsoft.

O Xbox One X está previsto para 7 de novembro por $ 499.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Wccftech

Comentários

23 Ago, 2017 - 17:56

Comentários