Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Age of Empires IV e Age of Empires Definitive Edition são anunciados pela Microsoft na Gamescom

A Microsoft acaba de anunciar na Gamescom a mais nova sequência da franquia Age of Empires: Age of Empires IV.

O jogo será lançado para PC e contará com a desenvolvedora de Dawn of War, a Relic Studio, cuidando do título. Ao que tudo indica, pelo menos é o que o trailer sugere no final, o jogo vai tratar do período moderno, com unidades do final da era da pólvora e entrar no período da Revolução Francesa e assim por diante.

Abaixo, vocês conferem o trailer de anúncio do jogo.



Infelizmente, Age of Empires IV ainda não tem data de lançamento prevista.

Atualizando: Mas não fique triste enquanto Age of Empires IV não possui data de lançamento prevista a Microsoft anunciou Age of Empires I: Definitive Edition na Gamescom para celebrar o aniversário de 20 anos do primeiro jogo da franquia, com gráficos em 4K, incrível limite de população, expansão da interface ao usuário e a trilha sonora refeita com uma orquestra. O segundo e o terceiro jogo da franquia também vão ganhar releituras com gráficos atualizados, informou a Microsoft.

Age of Empires I: Definitive Edition chegará para o Windows 10 no dia 19 de outubro na loja virtual da Microsoft. Um beta fechado começa já nesta terça-feira.



Assistam a história da franquia Age of Empires com a equipe de produção e criação original que produziu os jogos da franquia nos vídeos abaixo:







Fonte: Criticalhits

Comentários

21 Ago, 2017 - 19:47

Comentários