Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Battlefield 1: expansão In the Name of the Tsar é detalhada

Conteúdo chegará em setembro

Em preparação para o lançamento do novo conteúdo de Battlefield 1, a expansão In the Name of the Tsar, a EA revelou todos os detalhes do que os jogadores poderão experimentar em breve.

Como detalhado no PlayStation Blog, a expansão, que chegará em setembro, terá seis novos mapas, uma modalidade inédita, novas armas e duas classes.

Um desses mapas, Lupkow Pass, já está disponível para donos do passe de temporada. A verticalidade é vital nesta área que leva as forças austro-húngaras e o exército russo ao combate.

Imagem

Os outros cinco mapas são Albion, com uma gigante invasão gigante da península Báltica; Brusilov Keep, uma cidade isolada numa montanha no meio de uma rota comercial crucial do fronte leste; Galicia, que se passa durante a épica Ofensiva Brusilov; Volga River, im campo de batalha numa fazenda arruinada; e Tsaritsyn, no qual os bolcheviques e os imperiais Imperiais se confrontam entre ruas barricadas.



O novo modo, Supply Drop, trata-se de luta rápida por suprimentos no fronte leste enquanto as forças aéreas liberam recursos em pontos estratégicos de captura.

A nova classe Hussar possui ataques de cavalaria evoluídos e permite aos jogadores usarem lanças. Tem também o Batedor Russo, pertencente ao Batalhão da Morte, pelotão composto apenas por mulheres.

Imagem

Battlefield 1 já está disponível em formato digital e mídias físicas para PlayStation 4, Xbox One e PC. Para mais sobre o jogo, leia nosso review, em que cravamos: "A mudança para um cenário de guerra tão rústico e antiquado para a franquia Battlefield, depois de passar tanto tempo no universo das batalhas modernas, acabou sendo justamente o que era preciso para renovar a série".

Fonte: Br/Ign

Comentários

21 Ago, 2017 - 19:18

Comentários