Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (21/08/2017)

Mais uma semana se passou e aos poucos chegamos ao fim de agosto, um mês que, para muitos, é motivo de desgosto. Apesar dessa fama terrível, a verdade é que este mês tem sido bastante produtivo para os piratas de plantão, que vêm lançando e emplacando um sucesso atrás do outros nos principais sites de torrent do mundo.

Prova disso é que Baywatch aparece no ranking pela primeira vez e já toma a coroa de filmes mais pirateado de Guardiões da Galáxia 2. Com versões em alta qualidade circulando internet a fora, não é difícil imaginar o motivo de o filme estar fazendo tanto sucesso por aí. Dica: ele é uma adaptação da série de 1989, que ficou famosa por mostrar protagonistas como Pamela Anderson e Yasmine Bleeth correndo de biquíni em câmera lenta.

Saindo um pouco das areias da praia de Malibu, quem também estreia por aqui é o ação Segurança em Risco. Estrelado por Antonio Banderas e Ben Kingsley, o título é uma espécie de Duro de Matar adaptado aos tempos atuais. Uma boa pedida para quem curte o estilo e estava sentindo falta de algo desse tipo.

No mais, a lista, que é divulgada semanalmente pelo site TorrentFreak, continua praticamente a mesma da semana passada, com alguns filmes avançando algumas posições e outros recuando. Aqui no Canaltech, você confere a listagem completa com sinopses e trailers.

1. Baywatch



Na praia de Malibu, na Califórnia, um grupo de guarda-vidas, comandado por Mitch Buchanan (Dwayne Johnson), está sempre a postos para salvar banhistas. Mitch ainda tem de lidar com a chegada de um novo guarda-vidas (Zac Efron), bem vaidoso, até que precisam deixar as diferenças de lado para resolver um crime.

2. Guardiões da Galáxia 2



Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Racoon (Bradley Cooper), Baby Groot (Vin Diesel) e Drax (Dave Bautista) provaram que, apesar das desavenças, forma uma equipe e tanto. Agora, Peter descobre segredos sobre a identidade de seu pai e, na busca por ele, inimigos acabam se tornando aliados.

3. A Múmia



A princesa Ahmanet (Sofia Butella) foi morta injustamente e depois enterrada nas profundezas do deserto do Oriente Médio. Milênios depois, seu corpo é retirado por uma equipe liderada por Nick Morton (Tom Cruise), mas ela acaba despertando e trazendo deuses e monstros destinados a não deixar ninguém vivo.

4. Rei Arthur: A Lenda da Espada



Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

5. Mulher-Maravilha



Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

6. Homem-Aranha: De Volta ao Lar



Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) ficou muito empolgado em ter ajudado o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e companhia na Guerra Civil. Ele precisa manter sua identidade em segredo enquanto luta diariamente contra pequenos crimes nas redondezas e, ao mesmo tempo, tenta levar uma rotina comum na escola e na casa onde mora com sua tia, May (Marissa Tomei). Mas com a chegada do Abutre (Michael Keaton), Peter, sua tia e a população de Nova Iorque ficam em perigo.

7. Segurança em Risco



Um veterano dos serviços especiais (Antonio Banderas), sozinho e desesperado por trabalho, aceita ser segurança de um shopping em uma área perigosa. Em sua primeira noite, ele encontra uma garota que se torna o principal alvo de uma gangue por participar de um julgamento como testemunha contra os criminosos.

8. O Poderoso Chefinho



Um bebê que fala, usa terno e carrega uma mala misteriosa une-se com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um CEO sem noção acabe com o amor no mundo. O objetivo da dupla é salvar os pais, impedir a tragédia e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

9. Meu Malvado Favorito 3



Gru se apaixonou por Lucy Wilde e agora os dois trabalham juntos como agentes secretos. Pela frente, os dois têm de enfrentar uma grande ameaça, Balthazar Bratt, um cara que usa ombreiras e quer dominar o mundo. Para isso, Gru conta com a ajuda das filhas, de seus fiéis escudeiros Minions e de seu irmão, Dru.

10. A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell



Num futuro pós-apocalíptico, Major (Scarlett Johansson) foi salva ao ser transformada num híbrido de humano e ciborgue. Ela lidera um esquadrão de elite, dedicado a combater crimes cibernéticos. Sua missão é encontrar um cracker extremista que ameaça a ordem tecnológica. Mas ela também tem uma missão pessoal para descobrir quem realmente é agora.

Fonte: Canaltech

Comentários

21 Ago, 2017 - 09:22

Comentários