Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jurassic World Evolution é revelado na Gamescom 2017

Sai no ano que vem com o filme

Uma das primeiras atrações inéditas da conferência digital a Microsoft na Gamescom 2017 foi o primeiro trailer de Jurassic World Evolution, produzido pelo estúdio Frontier Developments.

O game, previsto para Xbox One, PlayStation 4 e PC, é um simulador de construção aparentemente ao estilo Zoo Tycoon -- não por coincidência, a Frontier foi responsável por versões recentes da série RollerCoaster Tycoon.

O trailer divulgado não indica nenhuma informação a não ser a data de lançamento ("Summer 2018") e o objetivo principal ("Construa seu próprio Jurassic World"). Também é possível que será possível construir a estrutura do parque, criar diferentes espécies de dinossauros e resolver problemas típicos de um verdadeiro "Jurassic Park". Confira abaixo.



"Como fãs antigos da série Jurassic, estamos empolgados de colocar os jogadores no comando de seu próprio Jurassic World", diz Jonny Watts, chefe criativo do estúdio Frontier. "Estamos empolgados de trazer mais de 15 anos de expertise em gerenciamento, simulação e desenvolvimento de criaturas a uma franquia que se mantém como uma inspiração para nós."

Evolution será lançado simultaneamente ao filme Jurassic World: Fallen Kingdom, que deve chegar aos cinemas em junho de 2018.

Fonte: Br/Ign

Comentários

20 Ago, 2017 - 20:58

Comentários