Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mais uma loja lista Crash Bandicoot para Xbox One e indica que será lançado em dezembro

No mês de junho uma loja da Hungria havia mostrado em sua página que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy sairá para Xbox One no dia 8 de dezembro. Esta semana, a loja Base do Reino Unido, fez exatamente o mesmo.

No momento da publicação desta notícia, o jogo ainda estava disponível para pré-compra na página da loja. Segue abaixo uma imagem do game listado para o caso de retirarem ele do site:

Imagem

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy vem sendo um verdadeiro sucesso nas vendas, tendo sido o jogo mais vendido mundialmente em junho se contarmos apenas as cópias físicas.

No Reino Unido, esta semana a trilogia remasterizada ficou pela sexta vez (via GameSpot) no topo da lista dos mais vendidos. É o único título de PS4 que conseguiu essa proeza, além de também ser o game que mais vezes ficou na primeira posição dos jogos mais vendidos neste ano de acordo com a Gfk Chart-Track, empresa que monitora as vendas por lá.

A Activision ainda não confirmou se Crash Bandicoot N. Sane Trilogy sairá para outras plataformas além do PS4, mas devido ao fato do jogo estar vendendo absurdamente bem, é bem provável que em algum momento isso aconteça, já que isso aumentaria ainda mais as vendas.

Fonte: Gamehall/Uol

Comentários

15 Ago, 2017 - 20:36

Comentários