Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Liga Latina de Injustice 2: Os 10 personagens mais utilizados nas qualificatórias

Quem será que mais apareceu?

As finais do Campeonato Brasileiro e da Liga Latina de Injustice 2 acontecem neste final de semana (12 e 13), na eSports Arena do IGN Brasil, em São Paulo. 80 competidores participaram das qualificatórias online organizadas pela Webedia (grupo da qual o IGN Brasil faz parte), mas apenas 20 conseguiram se classificar para a próxima etapa, quando se juntam aos vencedores das seletivas que aconteceram na Livraria Saraiva e aos vencedores dos torneios Jam League e Fight in Rio.

Para ser um jogador talentoso, é necessário conhecer bem as habilidades de cada herói ou vilão do game, além de ficar de olho no meta, grupo de personagens que estão melhores dentro do jogo de acordo com suas características e habilidades. Pensando nisso, fizemos uma lista de quais foram os 10 personagens mais utilizados pelos competidores. Será que jogando com eles você também consegue chegar longe no modo competitivo?

1º Aquaman

Imagem

Atualmente na quinta posição do top 10 personagens do meta, Aquaman foi o herói mais utilizado durante as qualificatórias do torneio. Com movimentos e combos como Tentacle Strike e Water Shield, podemos ter certeza de que também o veremos durante as finais.

2º Superman

Imagem

Quarto colocado entre os dez primeiros personagens do meta, Superman apareceu 84 vezes durante as seletivas online. Heat Vision e Lockdown Launch são apenas alguns dos movimentos que o herói pode fazer, entre vários outros truques.

3º Arlequina

Imagem

Ocupando a nona posição do meta atual, a vilã pode utilizar Pop Pop e Pistal Fury para te destruir e foi utilizada diversas vezes durante o torneio.

4º Adão Negro

Imagem

O primeiro colocado do meta atual, é o quarto personagem mais utilizado até este momento do campeonato. Apareceu nos jogos 71 vezes e é capaz de acabar com as partidas rapidamente.

5º Supergirl

Imagem

Com 65 aparições nos jogos, a heroína também foi muito utilizada e atualmente está fora do top 2 personagens do meta, mas não se engane, pois isso não a torna menos perigosa que os outros heróis e vilões.

6º Batman

Imagem

O Homem-Morcego apareceu 61 vezes na etapa qualificatória e até travou batalhas clássicas, comandadas pelos jogadores, jogando contra Superman e Arlequina.

7º Arqueiro Verde

Imagem

O Arqueiro apareceu 41 vezes até esta etapa da competição e com poderes como Frozen Tip e Burning Desire, é capaz de causar estrago em seus adversários.

8º Atrócitus

Imagem

Junto do fiel Dex Starr, Atrócitus apareceu 36 vezes no torneio e ocupa a oitava posição do meta atual, além de certamente ser um dos personagens mais assustadores e imponentes do game.

9º Mulher Gato

Imagem

A vilã do Batman foi a nona personagem mais utilizada no torneio e ocupa a sexta posição do meta. Embora não seja a mais forte, é extremamente ágil, com muitos ataques rápidos.

10º Pistoleiro

Imagem

Embora seja o décimo personagem mais utilizado, atualmente o vilão ocupa o segundo lugar no top 10 do meta atual e deve aparecer com força nos confrontos finais.

Fonte: Br/Ign

Comentários

12 Ago, 2017 - 15:03

Comentários