Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mais de 5000 Japoneses fazem fila para tentar comprar um Nintendo Switch

Os mais recentes relatos vindos do Japão mostram a impressionante procura pela Nintendo Switch no seu país de origem.

Os Japoneses estão rendidos à magia da híbrida da Nintendo, mas os problemas de stock ditam que a procura continua largamente superior à oferta. Este é o mais recente exemplo disso. Na manhã do passado Sábado, mais de 5000 Japoneses em Tóquio, estiveram à porta de lojas como a Bic Camera e a Yodobashi Camera para entrar na lotaria.

No Japão, quando o stock é inferior à procura, as lojas entregam bilhetes aos consumidores nas filas que depois têm de aguardar pelo sorteio. Se o seu número for chamado, podem comprar a consola.



Outros relatos dizem que em Kawasaki também se formaram filas com mais de 5000 pessoas e que na loja Bic Camera Ikebukuro, apenas 10% das 3000 pessoas que estiveram na fila tiveram direito a um Nintendo Switch.

O híbrido da Nintendo chegou às lojas a 3 de Março e com a ajuda de Zelda: Breath of the Wild, tornou-se num artigo altamente popular. Com a saída de Mario Kart 8 Deluxe e Splatoon 2, a procura aumentou, mas a Nintendo está com dificuldades em colocar mais unidades nas lojas.

No dia 25 de Agosto chegará Monster Hunter XX à Switch, dia 28 de Setembro chegará Fire Emblem Warriors e a 27 de Outubro Super Mario Odyssey estará nas lojas. A procura pela Switch promete se manter em alta.

Fonte: Eurogamer

Comentários

09 Ago, 2017 - 08:52

Comentários