Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Péssima aceitação no cinema é a grande causa do sumiço do Quarteto Fantástico

Depois de 54 anos, em 2015, Quarteto Fantástico marcou o fim da jornada da família de super-heróis. A não publicação de comics deve-se ao desentendimento entre a Marvel e a 20th Century Fox (que detém os direitos do filme), de acordo com um ex-escritor da série.

Em conversa com o Newsarama, Jonathan Hickman que trabalhou produzindo os quadrinhos do Quarteto Fantástico e que também escreveu para Os Vingadores, falou sobre a o fracasso comercial e crítico em razão de Quarteto Fantástico ter terminado em 2015:

"Eu acho que já é de conhecimento de todos que a Marvel não está mais publicando o Quarteto Fantástico por causa de sua desavença com a Fox. Embora isso me entristeça, eu entendo perfeitamente, porque é como se eles tivessem protestando. A Fox precisa fazer um trabalho melhor."


Jonathan Hickmann não concorda que Quarteto Fantástico não vá de encontro com o que as pessoas querem no momento:

"Família, futuro e exploração são conceitos intemporais, universais. Claro que podem ser nostálgicos, mas não têm de o ser. Esse é o brilho de muitos dos personagens iniciais da Marvel, foram criados por rapazes à volta de temas intemporais. Existem algumas exceções a isto, claro, mas para a maior parte quase tudo que a Marvel tem é bastante maleável e facilmente explorável."


O escritor declarou publicamente ao Newsarama que a decisão de acabar com a HQ foi movida unicamente por causa das questões envolvendo os direitos para o cinema. A Marvel não teve nenhum comentário sobre as alegações de Hickman.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

09 Ago, 2017 - 08:48

Comentários