Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft promete facilitar o acesso ao Modo Game do Windows 10

Ainda desconhecido por boa parte dos usuários do Windows 10, o Modo Game do sistema é bastante útil para os jogadores — especialmente aqueles que não têm máquinas muito poderosas. A opção desliga funções não necessárias do sistema de forma a aprimorar o desempenho de seus games — algo bom, não fosse o fato de que é um tanto complicado acessar a função.

A Microsoft reconhece que a maneira atual como a opção funciona não é a ideal e já trabalha em maneiras de torná-la mais acessível. Na próxima grande atualização da plataforma, o acesso ao Modo Game deve ser colocado na barra de games, junto às opções de captura e às funções da Live para o PC.

Imagem

A atualização também deve trazer mais opções de transmissão através do Mixer — incluindo a possibilidade de fazer streaming somente do áudio de um jogo ou do sistema como um todo. As novidades começaram a chegar na última segunda-feira (7) aos assinantes do plano Xbox Insider, que também já puderam testemunhar algumas melhorias de interface no Xbox One.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

08 Ago, 2017 - 17:06

Comentários