Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Battlefield 1 vai trazer de volta o sistema de especializações

Padrão da série Battlefield há mais de uma década, as especializações de personagens vão retornar em breve em Battlefield 1. A novidade, que já está sendo testada pela DICE, vai garantir aos personagens do jogo vantagens exclusivas e habilidades especiais que podem mudar a maneira como uma batalha se desenrola.

O novo sistema vai permitir que os jogadores escolham três "perks": uma geral e duas ligadas ao kit de armas que está equipado. Algumas das habilidades já estão disponíveis no Ambiente de Testes da Comunidade do jogo, sendo que mais delas devem ser liberadas conforme a desenvolvedora avança no projeto.

Imagem

Entre as habilidades que já estão funcionando está a opção "Concealed Rescue", que, ao ser equipada em médicos, faz com que seus companheiros deixem cair bombas de fumaça quando eles são atingidos e seus corpos ficam no chão. Já a habilidade "Camouflage" garante que você vai ficar invisível a seus adversários quando está parado ou se movendo lentamente.

A intenção da DICE ao reintroduzir o sistema é trazer mais variedade ao gameplay do jogo, cuja base é bastante tradicional. Vale notar que alguns dos "perks" vão mudar antes do lançamento final e que as especializações não vão estar disponíveis em todas as modalidades de jogo — a previsão é que o lançamento final aconteça em setembro deste ano, quando a expansão "In The Name of the Tsar" será disponibilizada oficialmente.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

08 Ago, 2017 - 15:19

Comentários