Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

For Honor estará gratuito neste fim-de-semana

Prepara-te para a batalha!

Atualização: A Ubisoft, através de um vídeo publicado no YouTube, comunicou que For Honor estará disponível para todas as plataformas onde o jogo foi lançado, mais concretamente Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Relativamente aos horários, nos consoles os jogadores poderão começar a jogar às 08h00 do dia 10 de agosto, terminando na madrugada de dia 15 de agosto, mais concretamente às 00:59. No que diz respeito ao PC, os jogadores poderão aceder a For Honor no mesmo dia mas a partir das 06:00 da manha, terminando no dia 13 de agosto às 21:00.

O pré-carregamento do jogo só poderá ser efetuado na PS4 e PC. Para acederem ao multijogador nos consoles terão de possuir uma conta PS Plus ou Xbox One.



Original: Todos os utilizadores do PlayStation 4 poderão experimentar o For Honor durante o próximo fim-de-semana gratuitamente.

As novidades foram dadas pelo PS Blog. O jogo estará disponível de 10 a 13 de agosto, mas poderá começar a efetuar o download a partir de amanhã, dia 8 de agosto.

Para além disso, a edição Deluxe de For Honor estará disponível por €34.99 durante os dias 10 e 15 do mesmo mês, sendo que todo o progresso feito durante o fim-de-semana gratuito poderá ser transferido para a versão adquirida do jogo.

De momento a campanha não foi divulgada para outras plataformas, PC ou Xbox One. Atualizaremos se tal acontecer.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

07 Ago, 2017 - 21:19

Comentários