Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Após quase dez anos, descobriram um modo inédito no "Mario Kart" do Wii

Primeira (e única) edição da série para Wii, "Mario Kart Wii" foi lançado em 2008 e, de cara, foi sucesso de vendas. Como de praxe, o jogo continha os modos mais tradicionais da série - partidas para um ou mais jogadores, modo de batalha, contra o relógio e multiplayer online - e tinha como grande atrativo a possibilidade de usar um acessório (o Wii Wheel) para fazer o controle de movimento simular a operação de um volante.

Essas possibilidades, no entanto, teriam a companhia de um modo que acabou ficando de fora da versão final do game. Trata-se do "Mission Mode", que foi descoberto na última sexta-feira (4) por um youtuber. MrBean35000vr, que faz vídeos de "speedruns", relatou ter descoberto a novidade ao acessar uma opção escondida no menu do jogo.

Em seu vídeo, ele mostra que o tal "Mission Mode" tem opções em branco que, quando acessadas, levam a uma modalidade na qual o jogador precisa cumprir determinados desafios, como usar uma quantidade definida de "turbos" durante um intervalo de tempo ou, ainda, eliminar inimigos espalhados pela pista.



Essa modalidade, porém, não seria inédita na série: "Mario Kart DS", de 2005, já contava com o "Mission Mode". Ainda assim, não há qualquer informação oficial sobre as razões para a versão de Wii ter sido "capada".

O game da série lançado mais recentemente é "Mario Kart 8 Deluxe", estreia da franquia no Nintendo Switch e que traz aprimoramentos e conteúdo adicional em relação à versão para Wii U. 

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

07 Ago, 2017 - 09:03

Comentários