Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Boruto poderia nem sequer ter existido, diz criador de Naruto

Masashi Kishimoto, criador de Naruto, e Mikio Ikemoto, responsável por desenhar Boruto, falaram com a Weekly Shonen Jump e admitiram que originalmente não existiam planos para uma sequela, na forma de Boruto.

Ikemito explicou que, "quando Naruto estava perto do final, falamos sobre como seria fixe se a série pudesse ser reiniciada e desenhada por um novo artista, tal como um comic Norte Americano."

No entanto, eram apenas conversas e nada de concreto foi decidido.

"Falamos sobre isso durante seis meses a um ano. Se fosse apenas uma sequela, então Kishimoto deveria sem dúvidas desenhá-la. Mais, se fosse uma continuação, estarás ligado ao que veio antes. Mas com um reinício, podes fazer o que quiseres e ninguém se queixa. Realmente gostei da ideia. Mas quando recebi a história, era uma sequência."

Imagem

Kishimoto também falou sobre o assunto e explicou que a própria Shueisha o contactou para continuar a história de Naruto.

"Quando terminei Naruto, a Shueisha perguntou-me se estava interessado em continuar a história. Tinha feito tudo o que queria com a série, não me apetecia isso. Para mim terminava naquele ponto, mas se Mikio ia desenhar a sequela, então não me importava. Disse-lhe que tinha de ser com ele."

Naruto poderia ter recebido um reinício ao estilo de Fullmetal Alchemist: Brotherhood, mas a questão é se os fãs aceitariam essa ideia. Especialmente quando Naruto se tornou num clássico da manga.

Fonte: Eurogamer

Comentários

07 Ago, 2017 - 08:50

Comentários