Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PES 2018 vai incluir cláusulas de rescisão na Master League

Se tiver o dinheiro necessário, podem levar o jogador que querem - como o PSG fez com Neymar.

Enquanto prossegue a novela da maior transferência de sempre, do Neymar para o Paris Saint Germain, discutimos uma das maiores novidades da Master League de PES 2018 com Adam Bhatti, gerente de marca. Segundo Bhatti, a introdução de cláusulas de rescisão em PES 2018 vai aproximar o jogo da realidade, e significa que podem comprar qualquer jogador - desde que tenham dinheiro para isso.

"Por exemplo, imaginem que sou o Barcelona e quero ir buscar o Verratti ao PSG, e ofereço 50 milhões. Eles podem recusar o negócio, mas depois vai aparecer a opção para exercer a cláusula de rescição".

Se essa cláusula fosse 70 milhões, e os tivessem, bastava pagá-la para ficarem com o jogador (se aceitasse a nossa proposta). Claro que será muito difícil cobrir o dinheiro nas cláusulas dos jogadores, em particular dos melhores, mas pelo menos agora sabem que existe sempre uma hipótese, mesmo que o clube do jogador não queira negociar. O exemplo dado não é inocente, porque em França não são permitidas cláusulas de rescisão. O Barcelona tentou comprar Verratti e levou nega, mas se fosse em PES, já exista uma forma de concluir o negócio.

Outras novidades para a Master League incluem torneios de pré-temporada, uma nova interface, e várias sequências extra para conferências de imprensa e jogos importantes.

Fonte: Gamereactor

Comentários

04 Ago, 2017 - 18:50

Comentários