Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 personagens mais assustadores da DC!

A galeria de vilões do Morcego de Gotham está em peso aqui.

A DC é famosa por ter personagens que geralmente pendem prum lado mais sombrio, ou mais desequilibrado mesmo. Nessa lista, você confere um compêndio dos 10 personagens mais assustadores da editora.

Vale lembrar que provavelmente vão faltar personagens, então, joga nos comentários que quem sabe não rola uma parte 2?

Imagem

Solomon Grundy

Nasceu numa segunda...

Grundy é o corpo retorcido reanimado de Cyrus Gold, que após ser assassinado e jogado no pântano para a morte, retorna praticamente desprovido de suas faculdades mentais. Recebendo seu novo nome graças à uma rima infantil, o monstro é conhecido por sua fúria devastadora.

Imagem

Etrigan

Sendo um demônio anti-heróico, Etrigan geralmente luta do lado dos mocinhos. O personagem vem diretamente do inferno, e está vinculado ao humano Jason Blood. Seu aspecto robusto com pele em tons laranja e amarelados, além de seus olhos brilhantes já deixaram muitos heróis apreensivos.

Imagem

Crocodilo

Waylon Jones possui uma doença rara que o faz ficar com um aspecto escamoso, parecido com o de um crocodilo. Além de meter medo nos jogadores da franquia Arkham graças à sua imponência e selvageria, Crocodilo é um criminoso que matava a sangue frio, e em algumas histórias, é aludido que ele se alimentava de suas vítimas.

Imagem

Senhor do Tempo

Sendo um personagem bastante elusivo, o Senhor do Tempo é um viajante do tempo com controle praticamente total sob o mesmo, podendo parar o tempo, viajar por ele e até disparar tempo criando pequenas dimensões compactas. Ele só não consegue alterar o presente.

Usando de suas habilidades temporais para servir seus propósitos sinistros, o personagem é bem conhecido na DC, sendo criado em 64 e estando presente em grandes momentos da editora, como Crise Final e Zero Hora.

Imagem

Espantalho

Alter ego do perturbado Jonathan Crane, Espantalho é conhecido por infligir medo em seus oponentes graças à uma toxina que carrega consigo. Fascinado pelo medo, o personagem busca aterrorizar a mente de suas vítimas evocando suas piores sensações.

Imagem

Coringa

Sim, boa parte dos personagens aterrorizantes da DC fazem parte da galeria do Morcego. Bruce Wayne tem que lidar com muita coisa sombria. O Coringa é certamente o vilão mais icônico de Batman, provando que o desequilíbrio da mente humana pode ser muito mais assustador do que qualquer monstro espacial.

Imagem

Victor Zsasz

E por falar em desequilíbrio...Zsasz é um assassino em série completamente insano, que faz uma marca em si mesmo para cada vítima abatida. Victor era membro de uma família rica e orgulhosa, sempre tirando notas boas e possuindo uma vida normal, até perder seus entes queridos em um acidente.

Depois da catástrofe, o personagem perdeu o rumo da vida, vagando sem objetivo, até o dia em que foi assaltado, reagiu, e matou o assaltante com sua própria faca. Zsasz se marcou para se lembrar desse dia, tendo orgulho do seu feito. A partir daí, o personagem se viciou em assassinar pessoas, e o resto é história.

Imagem

Máscara Negra

Roman Sionis era um amigo de infância de Bruce Wayne, assumindo a empresa de cosméticos da família após a morte de seus pais.

Levando a empresa até a beira da falência graças à sua administração descuidada, Wayne a compra como um gesto de boa fé. É nesse momento que Roman fica 100% pistola, faz uma máscara de madeira e jura vingança contra Bruce. O pior de tudo é quando, durante um incêndio, a máscara se funde com o rosto de Roman, tornando-o um personagem que parece saído de um pesadelo.

Imagem

Nekron

Sendo a entidade da Lanterna Negra, o personagem é nada menos que o Deus da assustadora e temível Tropa dos Lanternas Negros.

Nekron governa a dimensão onde a alma de mortos aguardam seu julgamento, tendo poder perante as almas de todos que morrem.

Imagem

Kryb

Kryb é coisa de creepy pasta online, só que numa versão vilã de quadrinhos. A criatura horrenda é parte da Sinestro Corps, tendo como alvo Lanternas Verdes casados, matando os pais, roubando os bebês e os colocando em uma "jaula orgânica" que fica em suas costas.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

28 Jul, 2017 - 19:07

Comentários