Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Respeito aos fãs: Dying Light vai ganhar mais um ano de DLCs gratuitos

Mesmo sendo considerado por muitos como um "jogo velho" com seus quase três anos de idade, Dying Light continua tendo uma comunidade de fãs bastante ativa. Ciente de que ainda há quase meio milhão de pessoas aproveitando seu título mensalmente, a desenvolvedora Techland decidiu dar um "presente" a eles na forma de um ano de DLCs totalmente gratuitos.

Segundo a empresa, os donos do game vão receber 10 pacotes de atualização em um período de 12 meses. Entre as adições previstas estão novos tipos de inimigos, uma quantidade maior de eventos dentro da aventura, mais locais para explorar e "muito, muito mais", nas palavras dos desenvolvedores.

Imagem

Com lançamento previsto para todas as plataformas nas quais o game está disponível, os conteúdos extras começam com "Content Drop 0", que deve chegar em questão de poucas semanas. Já no que diz respeito aos eventos, a Techland promete realizar até quatro deles por trimestre — todos os conteúdos adicionais vão ser acompanhados por pequenos ajustes na jogabilidade e melhorias de desempenho baseados nas respostas dos fãs.

Para facilitar a comunicação com sua comunidade, a Techland promete trazer uma nova plataforma dedicada a isso. Ainda sem muitos detalhes no momento, a solução promete conectar os jogadores diretamente ao time de desenvolvedores de forma a guiar a maneira como os novos DLCs vão ser criados.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

24 Jul, 2017 - 17:00

Comentários