Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

7 games bons de celular para jogar sem gastar nada

Muitas vezes precisamos bancar uma boa grana para jogos de PC e consoles. Quando é lançamento então, nem se fale!

Ainda bem que a jogatina não se trata só de Xbox One, PlayStation 4, Nintendo 3DS ou Switch - afinal, o celular é também uma ótima plataforma para games, e de quebra ainda oferece ótimos títulos gratuitos!

Se o fim do mês está demorando demais e você já parcelou até a última DLC possível, confira estes 7 jogos que você pode experimentar de graça tanto no Android quanto no iOS:

Imagem

"Plants vs. Zombies"

Se você ainda não jogou o primeiro jogo da série cômica que traz plantas exterminadoras de zumbis, agora é o momento! O tower defense que você mais respeita traz diversos níveis de dificuldade e mini games - e hey, você vai conhecer Crazy Dave! Uma figura. De quebra, se "Plants vs. Zombies" te viciar, o segundo título também é gratuito para celulares.

Imagem

"Crossy Road"

Por que a galinha atravessou a rua? Para ganhar mais dinheiro e comprar novos personagens em "Crossy Road", é claro! O game que virou sensação no mundo todo oferece um visual moderno a um game muito semelhante ao clássico "Frogger", perfeito para partidas rápidas. Ah, isso sem falar que o jogo agora tem multiplayer pelo wi-fi, comportando de 2 a 4 jogadores.

Imagem

"Kingdom Rush"

Este é outro ótimo exemplo de jogo que virou uma franquia de sucesso. O primeiro título de "Kingdom Rush" está gratuito tanto na Apple Store quanto na Google Play e vale a pena por ter uma ótima jogabilidade de tower defense, com mais de 50 inimigos, chefões difíceis e muitas opções de defesa de área.

Imagem

"Skyward"

Já que infelizmente "Monument Valley" ainda não pode ser citado neste lista por ser pago, "Skyward" é um ótimo substituto gratuito à altura. Apesar da similaridade entre os dois games com seus quebra-cabeças e temática visual alinhada ao trabalho do artista M. C. Escher, "Skyward" ainda oferece uma jogabilidade mais rítmica, além de não exigir qualquer tipo de compra dentro do jogo.

Imagem

"Two Dots"

O sucessor de "Dots" pegou a premissa do game inicial e agora traz mais de mil níveis de dificuldade. O puzzle, que pede para que o jogador ligue dois pontos ou mais da mesma cor, vem nesta versão com um formato mais voltado ao jogador, inclusive com a opção de desafiar amigos do Facebook a fazer uma pontuação maior em certos níveis.

Imagem

"Rayman Adventures"

Ao lado de uma companheira viking no game, Rayman está de volta em "Rayman Adventures", título já consolidado para diversas plataformas e que chegou aos mobile ainda em 2015. O jogo de plataforma 2D leva o jogador a explorar castelos tenebrosos ou o próprio Monte Olimpo enquanto o personagem fofinho da Ubisoft tenta resgatar os 'Incrediballs' (criaturinhas que são incríveis e fofas como já indica o nome).

Imagem

"Hopeless: Da Caverna Escura"

Imagine que você é uma bolha fofinha e armada no escuro, rodeada de criaturas. Algo se mexe no fundo... Você atira ou espera? É um monstro ou um amigo seu? "Hopeless: Da Caverna Escura" é um dos primeiros da franquia de ação que virou sucesso e atualmente tem até versão espacial - sendo que todos os títulos são gratuitos! Vale a pena conferir.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

22 Jul, 2017 - 10:04

Comentários