Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira as estreias da semana nos cinemas (20 a 26/07)

Estamos na penúltima semana de julho e o mês começa a dar sinais de que está perdendo o fôlego. Após as chegadas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e de Carros 3, esta semana nos reserva muito pouca emoção no que diz respeito às estreias nos cinemas.

A começar por Transformers: O Último Cavaleiro, que teoricamente é a grande estreia destes dias. Falo "teoricamente" porque o quinto título da série utiliza a velha e batida fórmula que vem sendo utilizada desde o primeiro filme: um monte de robôs gigantes (sendo Bumblebee, Optimus Prime e Megatron obrigatórios) brigando sem nenhum motivo aparente e um punhadinho de humanos correndo e saltando aqui e acolá. Se você curte efeitos visuais e explosões para todo lado ou está apenas procurando com o que gastar um pouquinho do seu tempo, vale o ingresso. Por sorte, Michael Bay já anunciou que este será o último Transformers.

Fora o blockbuster hollywoodiano, só temos outras três estreias - um claro sinal de que esta é uma semana de vacas magras. Mesmo assim, vale a pena destacar Monsieur & Madame Adelman. O drama francês aborda questões polêmicas, num roteiro inteligente e recheado de personagens complexas, e que capta muito bem as peculiaridades de um relacionamento amoroso recheado de altos e baixos.

Embora seja a maior promessa desta semana, é possível que Monsieur & Madame Adelman só dê as em sessões cults, portanto é bom ficar de olho na programação dos cinemas da sua cidade. Abaixo, você confere todas as estreias, com suas respectivas sinopses e trailers. Programe-se e bom filme!

Transformers: O Último Cavaleiro



Os humanos estão em guerra com os Transformers, que precisam se esconder na medida do possível. Cade Yeager (Mark Wahlberg) é um de seus protetores, liderando um núcleo de resistência situado em um ferro-velho. É lá que ele conhece Izabella (Isabela Moner), uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Paralelamente, Optimus Prime viaja pelo universo rumo a Cybertron, seu planeta-natal, de forma a entender o porquê de ele ter sido destruído. Só que, na Terra, Megatron se prepara para um novo retorno, mais uma vez disposto a tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta.

De Canção em Canção



Em Austin, no Texas, o compositor BV (Ryan Gosling) conhece a cantora Faye (Rooney Mara). Os dois acabam se apaixonando e caem na estrada para trabalharem com o que amam. No caminho deles surge o empresário Cook (Michael Fassbender), que está envolvido com a garçonete Rhonda (Natalie Portman).

Tal Mãe, Tal Filha



Avril (Camile Cottin) é uma mulher de 30 anos, bem-sucedida com sua vida e carreira, que é completamente o oposto de sua mãe, Mado (Juliette Binoche), que é superdependente e mora com a filha desde que se divorciou. A relação das duas, que nunca foi das melhores, fica ainda mais complicada quando, por um azar do destino, mãe e filha ficam grávidas ao mesmo tempo.

Monsieur & Madame Adelman



Victor e Sarah vivem um amor de altos e muitos baixos. Ela sempre está à sombra do marido e o relacionamento dos dois é permeado por traições, segredos e desentendimentos. Mesmo assim, Victor e Sarah estão juntos há 45 anos e ninguém entende como conseguiram ficar juntos durante todos esses anos.

Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.

Fonte: Canaltech

Comentários

20 Jul, 2017 - 11:17

Comentários