Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Filme solo de Hulk não vai acontecer

Mark Ruffalo, actor que dá vida a Bruce Banner nos filmes do Marvel Cinematic Universe, esteve presente no evento D23 da Disney e foi questionado sobre a possibilidade de vermos um novo filme do Hulk a solo.

Segundo Ruffalo, as possibilidades não são muito boas. Segundo o ator, ao contrário da Sony Pictures que concordou em inserir o Homem-Aranha no MCU, a Universal Pictures não parece lá muito interessada em trabalhar com a Marvel Studios.

"Um filme solo de Hulk nunca acontecerá", disse Ruffalo na D23 à Variety.



Ruffalo enfrentou uma legião de fãs desanimados nas redes sociais após as suas palavras e respondeu com uma mensagem menos negativa. O actor disse que poderá eventualmente acontecer, mas reafirmou que é muito complicado.

Desde 2010 que Ruffalo dá vida a Bruce Banner no MCU e há muito que expressou o seu desejo em protagonizar um novo filme de Hulk nos cinemas, algo que se tornou altamente difícil devido à questão dos direitos.

Don Cheadle, actor que dá vida a James Rhodes (War Machine) no MCU, diz que a Universal Pictures não colabora com a Marvel pois querem fazer dinheiro e não seriam capazes de o fazer com Ruffalo no papel principal.

Antes do filme Os Vingadores - A Guerra do Infinito, Ruffalo estará presente em Thor: Ragnarok.

Fonte: Eurogamer

Comentários

17 Jul, 2017 - 09:12

Comentários