Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bethesda também vai trazer seus games em 4K no Xbox One X

A Microsoft revelou no último final de semana que dois games de peso produzidos pela Bethesda também vão se beneficiar dos recursos 4K do Xbox One X. No site oficial da plataforma, tanto Wolfenstein II: The New Colossus quanto The Evil Within 2 receberam os selos "Xbox One X Enhanced", "HDR" e "4K Ultra HD".

Na prática, isso significa que ambos os jogos devem trazer para o console qualidades que não serão vistas em outras plataformas. Entre elas provavelmente está um nível maior de fidelidade visual (somada ao aumento da resolução), resultado dos 6 teraflops de processamento oferecidos pelo console.

Imagem

No entanto, algumas respostas ainda não foram respondidas: não está claro se o 4K dos jogos será nativo ou sofrerá alguma espécie de upscale e se o alvo de desempenho será 30 ou 60 FPS.  De qualquer forma, é bom saber que há estúdios olhando com carinho a plataforma da Microsoft e que ela vai compensar o investimento feito nela.

Enquanto The Evil Within 2 tem lançamento confirmado para o dia 13 de outubro deste ano (apropriadamente, uma sexta-feira), Wolfenstein II: The New Colossus chega às lojas no dia 27 do mesmo mês. Tudo isso em um mês que também vai ter Star Wars: Battlefront 2, Middle-Earth: Shadow of War, Sout Park: A Fenda que Abunda Força e diversos outros jogos de peso.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

17 Jul, 2017 - 09:07

Comentários