Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Título provisório do filme do Venom indica ligação com o Universo Ultimate

Longa está sendo chamado de "Antídoto"

O nome provisório do futuro filme do Venom pode ter revelado uma ligação com o personagem do Universo Ultimate. De acordo com o Screen Rant, o filme está sendo chamado de "Antidoto" e, com isso, a expectativa para o longa estrelado por Tom Hardy é que o traje seja uma roupa orgânica desenvolvida em laboratório como no novo quadrinho.

Em Ultimate Spider-Man, Eddie Brock é amigo de infância de Peter Parker; o simbionte é uma roupa criada pelos pais dos dois amigos para tentar curar o câncer, uma vez que o organismo se funde com quem o usa e "veste-o", protegendo-o de perigos dentro e fora do corpo. Cada roupa é desenhada para um DNA específico, e vestir o simbionte de outra pessoa gera incompatibilidade. Nas HQs, Peter e Eddie se reúnem adultos, quando Bolivar Trask tenta transformar a roupa em arma militar, e Eddie acaba sendo tomado por um simbionte que veste.

O derivado do simbionte que será estrelado por Tom Hardy começa a ser rodado em setembro em Nova York e Atlanta. Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) escreveram o roteiro do longa. Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não tem a participação do Marvel Studios no desenvolvimento.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace fez o papel do vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, em 2007.

Ruben Fleischer, de Zumbilândia, será o diretor de Venom. A estreia está marcada para 5 de outubro de 2018.

Leia mais sobre Venom

Fonte: Omelete/Uol

Comentários

15 Jul, 2017 - 14:56

Comentários