Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Walking Dead – Dublê morre em acidente trágico no set de filmagens da oitava temporada

Uma tragédia acabou marcando as gravações da oitava temporada de The Walking Dead. O dublê e coordenador de cenas de ação John Bernecker faleceu após cair de uma altura de aproximadamente seis metros, sem proteção, em uma superfície de concreto. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas morreu devido ao traumatismo craniano, já que bateu a cabeça na queda.

Bernecker era um experiente dublê e já havia participado de mais de 90 projetos, incluindo Pantera Negra, Logan, Jogos Vorazes: Em Chamas Lanterna Verde. Com o falecimento do artista, a AMC resolveu interromper as gravações da oitava temporada por tempo indeterminado. Em comunicado oficial, a emissora disse:

"Estamos tristes em noticiar que John Bernecker, um talentoso dublê de The Walking Dead e inúmeros outros filmes e séries de TV, sofreu sérios ferimentos após um trágico acidente no set. Ele foi imediatamente transportado para um hospital em Atlanta, e nós interrompemos temporariamente as gravações. Estamos mantendo John e sua família em nossos pensamentos e orações."


Imagem

John Bernecker


Após o falecimento, diversos membros do elenco de The Walking Dead utilizaram o Twitter para mandar mensagens de apoio à família do ator e compartilhar um pouco de seus pêsames. Entre eles, estavam Lauren Cohen (Maggie Greene) que disse: "Cara família Walking Dead, por favor mantenham John Bernecker, nosso dublê, e sua família em suas orações hoje."

Abaixo, veja algumas imagens dos bastidores da oitava temporada:



The Walking Dead retorna em outubro.

Fonte: Comic Book

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

14 Jul, 2017 - 11:01

Comentários