Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Personagem importante morre no novo filme de Pokémon

Estreia este mês no Japão.


A franquia Pokemon contará com um novo filme que revive a primeira aventura de Ash Ketchum, do anime original de 1995. No entanto, o treinador de Pokemon não estará acompanhado por Misty e Brock, que serão substituídos por dois novos personagens.

O filme será lançado em julho no Japão, e segundo o site Comic Book, haverá uma morte de uma das personagens principais da franquia.

Cuidado! Seguem-se spoilers!

Imagem


No filme original, Ash Ketchum morre ao interferir na luta entre Mew e Mewtwo. O protagonista foi transformado em pedra e Pikachu, o seu eterno parceiro, tentava reanimá-lo com choques trovão.

Já no novo filme, intitulado Gekijōban Pocket Monster: Kimi ni Kimeta! ("Pokémon o Filme: Escolho-te a Ti!," em tradução livre), os eventos ocorrerão de maneira ligeiramente diferente.

O protagonista irá morrer novamente, mas desta vez será o Pokemon lendário Marshadow o culpado, uma vez que irá hipnotizar vários Pokemon selvagens e em conjunto atacarão Ash e seus amigos. Com a morte de Ash, existirá lugar a mais uma cena emocionante com Pikachu.

No entanto, o protagonista poderá ser ressuscitado por outro Pokemon lendário, desta feita Ho-Oh

O filme tem estreia marcado para 15 de julho.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

12 Jul, 2017 - 19:47

Comentários