Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ultraman Orb The Origin Saga: anunciados Blu-Ray e DVD

Em comemoração ao Ultraman Day de 2017, comemorado exatamente neste 10 de julho, a Tsuburaya Productions anunciou o lançamento de um set de Blu-Ray e DVDs da série Ultraman Orb The Origin Saga.

O lançamento incluirá todos os 12 episódios da série e sairá em três volumes, cada um contendo quatro episódios e artes exclusivas nas capas. Vale lembrar que a série é um spinoff e prequel de Ultraman Orb e teve lançamento exclusivo pela Amazon Prime.

A história da série se passa no distante planeta de O-50 quando dois garotos, Gai Kurenai e Jugglus Juggler, encontram uma luz intensa procurando por alguém capacitado e com excelentes qualidades para se tornar um Guerreiro da Luz. Apenas um deles é escolhido pela luz: Gai, que recebe a espada sagrada Orb Caliber e se torna Ultraman Orb.

Com esse novo poder, os garotos passam a defender o universo lado a lado da ameaça do misterioso Dr. Saiki e seu exército de Bezelbs. Ao iniciar sua primeira missão, porém, o jovem Guerreiro da Luz passa a se questionar sobre qual é o verdadeiro sentido da paz, enquanto enfrenta esta terrível ameaça.

Imagem

Imagem

O conjunto de Blu-Ray será vendido por 4.800 yen (~160 reais), e os DVDs 3.800 yen (~120 reais) e ambos serão lançados no dia 1º de setembro.

Fonte: Senpuu

Comentários

10 Jul, 2017 - 20:16

Comentários