Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony remove vídeo de Anthem; gerente da Microsoft se diverte

Na última segunda-feira (3) noticiamos que o vídeo de Anthem exibido no canal oficial do PlayStation no YouTube tinha algo "estranho" — ao inspecionar algumas partes em detalhes, era possível comprovar que a versão do jogo que rodava era a para o Xbox One X "maquiada". Devido à resposta negativa do publico, não demorou muito tempo até que o trailer fosse removido do canal.

Como não poderia deixar de ser, o pessoal da Microsoft aproveitou a ocasião para soltar uma provocação e rir da situação. No caso, quem fez isso foi o famoso gerente de marketing Aaron Greenberg, que compartilhou uma reportagem da Forbes sobre o caso acompanhada pela palavra "Oops!" em sua conta pessoal no Twitter.



O que torna o caso particularmente interessante (e, de certa forma, preocupante), é que o vídeo que chegou ao canal do PlayStation foi usado durante a E3 justamente para mostrar o poder do Xbox One X. Isso significa que a gravação não necessariamente é representativa da experiência vista no PlayStation 4 (ou no modelo Pro), o que pode gerar várias acusações de "downgrade" quando o título finalmente for lançado.

Até o momento não se sabe quem é o verdadeiro responsável pelo caso, mas muitos já atribuem o erro à Electronic Arts, publicadora responsável pelo jogo. Desenvolvido pela BioWare Montreal, Anthem oferece um vasto mundo aberto no qual você usa armaduras conhecidas como "Javelins" para enfrentar monstros gigantescos e explorar cenários impressionantes.

Fonte: Bj

Comentários

04 Jul, 2017 - 10:46

Comentários