Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

NASA nega manter colônia de crianças escravas em Marte

A NASA, a famosa agência espacial dos Estados Unidos, se sentiu na obrigação de emitir um comunicado oficial negando a existência de uma colônia de crianças escravas em Marte. Além disso, a companhia negou rumores de que não existem sondas ativas no planeta vermelho.

"Não existem humanos em Marte", disse o porta-voz da NASA Guy Webster. "Existem sondas ativas em Marte. Houve um rumor na semana passada de que não existiam. Mas existem".


Imagem

O absurdo rumor surgiu quando um convidado do programa Info Wars falou ao apresentador Alex Jones que crianças foram sequestradas em segredo e enviadas numa missão a Marte. O convidado era o ativista e ex-diretor de caso da CIA (Central Intelligence Agency) Robert David Steele.

"Nós de fato acreditamos que existe uma colônia em Marte que é populada por crianças que foram sequestrados e então enviadas ao espaço numa viagem de 20 anos", disse o conspiracionista. "Então, assim que eles chegarem a Marte, elas não têm alternativas a não ser se tornarem escravas em Marte".



Esse é só mais um dos rumores que a NASA têm negado nos últimos tempos. Anteriormente, eles também declararam que não estão escondendo informações sobre a descoberta de alienígenas. Isso aconteceu depois que um vídeo supostamente publicado pela organização hacker Anonymous sugeriu que a agência estava prestes a anunciar a informação.

Fonte: Adrenaline

Comentários

30 Jun, 2017 - 17:48

Comentários