Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 filmes mais pirateados da semana - 26/06/2017

Junho finalmente está se despedindo. Apesar desse clima de despedida, os portais de torrent de todo o mundo continuam fritando internet afora e fornecendo filmes dos mais variados tipos para quem há tempos viu o salário ir embora.

Nesta última semana do mês, o medalhista de ouro é Kong: A Ilha da Caveira. Após ter sumido do ranking por uma semana, o longa que conta a origem do rei dos símios retorna triunfante, muito provavelmente pela disponibilização de novos arquivos em alta definição.

Rei Arthur: A Lenda da Espada é outro que merece destaque na lista. Embora o filme não tenha se saído muito bem nas bilheterias mundiais, ele já aparece aqui na segunda colocação -- um indício de que o pessoal realmente não estava disposto a pagar para ver uma história que vem sendo recontada de inúmeras maneiras ao longo das últimas décadas.

Fechando o pódio, Mulher-Maravilha continua mostrando porque é o melhor filme do Universo Estendido da DC. E olha que o título continua aparecendo nas baías piratas em qualidade TC, ou seja, de gravações realizadas dentro dos cinemas.

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak. Aqui no Canaltech, você confere a listagem completa com sinopse e trailers todas as segundas-feiras às 09h.

1. Kong: A Ilha da Caveira



Prequel da franquia King Kong, o filme mostra a origem da história do rei dos símios na Ilha da Caveira, sua terra natal. O lugar é invadido por exploradores, que adentram as profundezas da traiçoeira e primitiva ilha. Não demora muito para eles se depararem com a grandiosidade e a fúria de Kong.

2. Rei Arthur: A Lenda da Espada



Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

3. Mulher-Maravilha



Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

4. Velozes e Furiosos 8



Dom Toretto (Vin Diesel) e sua equipe continuam barbarizando em seus carros tunados. Mas a misteriosa Cipher (Charlize Theron) convence Dom a voltar à vida de fora da lei. Agora, a equipe precisa acertar as contas com Dom enquanto tenta descobrir os motivos de ele ter traído a confiança de sua família.

5. A Múmia



A princesa Ahmanet (Sofia Butella) foi morta injustamente e depois enterrada nas profundezas do deserto do Oriente Médio. Milênios depois, seu corpo é retirado por uma equipe liderada por Nick Morton (Tom Cruise), mas ela acaba despertando e trazendo deuses e monstros destinados a não deixar ninguém vivo.

6. Power Rangers



Cinco estudantes encontram moedas numa caverna que lhes deixam cada um de uma cor. Não demora muito para eles descobrirem que adquiriram superpoderes, se transformando em Power Rangers, uma legião de guerreiros. Agora, os jovens precisam unir suas forças para enfrentar a temida Rita Repulsa (Elizabeth Banks).

7. O Poderoso Chefinho



Um bebê que fala, usa terno e carrega uma mala misteriosa une-se com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um CEO sem noção acabe com o amor no mundo. O objetivo da dupla é salvar os pais, impedir a tragédia e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

8. CHiPS: O Filme



Francis "Ponch" Poncherello (Michael Peña) e Jon Baker (Dax Shepard) se tornam parceiros para patrulharem as rodovias de Los Angeles. Os dois levam com bom humor o trabalho árduo. Agora, eles recebem uma missão importante para trabalharem disfarçados dentro da própria corporação para investigar policiais corruptos.

9. John Wick - Um Novo Dia para Matar



Após recuperar seu carro, o assassino de aluguel John Wick (Keanu Reeves) acredita que enfim poderá se aposentar. Entretanto, a reaparição de Santino D'Antonia (Riccardo Scarmacio) atrapalha seus planos. Dono de uma promissória em nome de Wick, por ele ter deixado o posto de assassino profissional da Alta Cúpula, Santino cobra a dívida existente e insiste para que ele mate sua própria irmã, Gianna (Claudia Gerini).

10. Logan



Num futuro próximo, Logan (Hugh Jackman) está aposentado e cansado de lutar. Ele se esconde na fronteira com o México e cuida do Professor Xavier (Patrick Stewart), que está muito doente. Mas Logan se vê obrigado a voltar à luta quando encontra a jovem mutante X-23 e se vê perseguido pelos mercenários Carniceiros.

Fonte: Canaltech

Comentários

26 Jun, 2017 - 10:23

Comentários