Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Get Even ganha novo trailer recheado de terror e mistério

Na última quarta-feira (21), a desenvolvedora Farm 51 liberou um novo trailer de Get Even para celebrar o lançamento oficial do game. Publicado pela Bandai Namco, o título mistura tiro em primeira pessoa com terror e diversos elementos de mistério, o que resulta em uma experiência bastante intrigante.

Entre os elementos que se destacam no vídeo estão os tiroteios com cortes rápidos, as pinturas com características misteriosas e os manequins que parecem ter algo muito errado (sério, alguém consegue ficar tranquilo perto de um manequim?). Caso você não estivesse ansioso pelo game (ou o desconhecesse), o trailer tem qualidade suficiente para fazê-lo mudar de ideia.



No jogo você assume o papel de Cole Black, um homem cuja única memória é tentar resgatar uma garota que está presa a uma bomba. Conforme o título se desenrola o jogador vai descobrir a verdade sobre esse incidente e descobrirá exatamente quem é a garota — revelação que promete carregar uma boa dose de surpresas.

Get Even foi ligeiramente adiado em relação a sua data de lançamento original (26 de maio) por causa dos ataques ocorridos na cidade de Manchester. A Bandai Namco decidiu que era melhor esperar um pouco para trazer o jogo às lojas em respeito às vítimas dos atentados — nos Estados Unidos ele chegou ao PC, Xbox One e PlayStation 4  no dia 20 de junho, sendo que a Europa terá que esperar até amanhã (23) para jogá-lo.

Fonte: Bj

Comentários

22 Jun, 2017 - 12:23

Comentários