Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Remake de Resident Evil 2 será lançado em breve, garante Capcom

Depois de receber diversas versões remasterizadas de seus jogos clássicos e um game novo da franquia principal, parece que a série Resident Evil continua mais viva do que nunca, ainda mais após a confirmação oficial do remake de Resident Evil 2, apresentada pelo produtor Yoshiaki Hirabayashi.

Em recente entrevista ao Collider, Hiroyuki Kobayashi — produtor do longa em computação gráfica Resident Evil Vendetta — revelou que o lançamento do remake de Resident Evil 2 está próximo.

Ao ser questionado pelo entrevistador sobre algum projeto que chegaria em pouco tempo, Kobayashi respondeu: "a única coisa que posso falar é algo que já é público: a versão refeita de 'Resident Evil 2' será lançada em breve pela Capcom". O produtor não especificou uma data para a chegada do remake.

Lançado em 1998, Resident Evil 2 foi um dos jogos mais vendidos do PlayStation, recebendo até uma segunda versão, intitulada Dual Shock Version. O game é ambientado, em grande parte, na icônica delegacia de Raccoon City e introduz os protagonistas Leon S. Kennedy e Claire Redfield, que aparecem em jogos, filmes e animações posteriores da série.

Via: Collider

Fonte: Canaltech

Comentários

19 Jun, 2017 - 13:20

Comentários