Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dead Alliance: conheça o FPS com zumbis

O Dead Alliance é um jogo de de tiro em primeira pessoa onde os jogadores deverão enfrentar zumbis e seres humanos ao mesmo tempo. O game foi criado pela Maximum Games, em parceria Psyop Games e a IllFonic e será lançado em 29 de agosto deste ano, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Dead Alliance coloca times de jogadores em uma guerra pela sobrevivência em um mundo devastado por uma praga zumbi. O game oferecerá diversos tipos de jogo, seja single player ou multiplayer com 4 vs 4. Isso inclui estilos famosos como Team Deathmatch, Free for All, King of the Hill e Capture and Hold.

Imagem

Quem preferir, também poderá jogar Dead Alliance sozinho em um modo de sobrevivência contra hordas de zumbis. O jogador poderá descobrir novos mapas conforme for progredindo. O game terá ainda um modo parecido como MOBA, onde os jogadores deverão conquistar a base inimiga, depois de passar por caminhos recheados de mortos-vivos.



Diferente da série Left 4 Dead, e outros games similares, aqui os jogadores precisarão utilizar mais estratégias de combate para sair vencedor, e usar o cenário a seu favor para conquistar a base inimiga. Os zumbis, por exemplo, não são apenas um problema para os jogadores, eles podem ser usados para criar armadilhas ou distrair os inimigos. Assim, é de se esperar um ritmo mais cadenciado, menos frenético. Confira o trailer acima e tire suas conclusões.

Créditos: PEDRO CARDOSO

Fonte: Videogamemais

Comentários

18 Jun, 2017 - 23:45

Comentários