Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

E3 2017: Executivo da Ubisoft fala sobre a volta de Prince of Persia e outras franquias

Yannis Mallat, da divisão canadense da produtora, discute como novos conceitos podem trazer série antigas à tona

Apesar de a Ubisoft ter anunciado novas sequências para algumas de suas maiores franquias durante a E3 2017, a produtora não vê problemas em revisitar outras como Prince of Persia -- vale lembrar que a empresa disse não ter esquecido de Splinter Cell também.

Durante uma longa conversa que o IGN EUA teve com Yannis Mallat, o CEO da Ubisoft Montreal declarou que eles estão abertos a resgatar clássicos, se tiverem bons conceitos para renová-los.

"Gosto de pensar como os nossos estúdios são uma enorme... criação coletiva. Então, se um dos produtores vier até nós e dizer 'Olha, tive uma ideia maluca a respeito de uma série com qual não trabalhamos há muitos anos', é claro que vamos escutar", explicou.

Mallat reiterou que explorar novamente uma franquia, claro, é algo que depende da situação atual do mercado. "Mas estamos sempre prontos para receber propostas", disse.

Aliás, é através dessa relação que novas propriedades intelectuais costumam surgir. "Uma das melhores atitudes que temos é nutrir o lado criativo das equipes e garantir que haja um ambiente que faça com que as pessoas se sintam empoderadas, livres para tentar, experimentar e se expressar."

Prince of Persia foi visto nos consoles pela última vez em 2010 com o lançamento de Prince of Persia: The Forgotten Sands.


Fonte: Br/Ign

Comentários

16 Jun, 2017 - 18:27

Comentários