Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo God of War é inspirado em The Legend of Zelda

A produção do novo God of War para a PS4 continua de vento em popa como pudemos ver na conferência da Sony. O estúdio Santa Monica da Sony trabalha na nova aventura de Kratos, que desta vez vem acompanhado pelo seu filho.

Numa entrevista ao GamesRadar, Cory Barlog, diretor do jogo, afirmou que estão a se inspirando nas mecânicas de exploração da série The Legend of Zelda da Nintendo para o novo jogo.

O objetivo da equipe é conseguir que os jogadores possam encontrar novas zonas dos cenários através da exploração. Barlog relembrou o caso das fissuras visíveis nas paredes dos templos da série da Nintendo que, depois de serem espancadas ou destruídas, deixam caminho livre para entrar em locais secretos.

Segundo Barlog, a descoberta destes segredos não será algo obrigatório para avançar na história principal, mas será um aliciante para atrair os jogadores que gostam de jogos com o componente de exploração.



Este é o efeito que o estúdio pretende conseguir com o novo jogo da série de Kratos, que terá que agir como pai para ensinar o seu filho a sobreviver num mundo frio inspirado na mitologia nórdica. Para isso ele irá contar com novas armas como seu machado e uma jogabilidade melhorada.

Fonte: Eurogamer

Comentários

15 Jun, 2017 - 12:45

Comentários