Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

God of War no PS4 será uma continuação de God of War III e não será de mundo aberto

Embora não tenha qualquer numeração à frente ou subtítulo, God of War para o PlayStation 4 será uma continuação de God of War III.

Depois do final do terceiro jogo, Kratos percebe que é imortal e que não pode morrer, entrando numa crise existencial por ter destruído uma civilização inteira. Os dois jogos estão separados por um número indeterminado de anos, mas sabemos que durante este período Kratos teve um filho chamado Atreus.

Já sabemos que eventualmente Kratos viaja para a região da Escandinava, onde enfrentará um novo desafio. A explicação oficial é que todas as mitologias existem em simultâneo, contudo, estão separadas por regiões.



Apesar do novo jogo ser uma continuação, Cory Balrog, o diretor do jogo, assegurou-nos que não será preciso jogar os anteriores para desfrutar da história. Claro que, aqueles que jogaram os anteriores, terão acesso a um pouco mais de conhecimento, mas foi dito que no início do jogo ninguém vai perceber claramente o que se está se passando.

O mundo é um parque (perigoso)

É bom preparar o espírito explorador, pois é exatamente isso que você vai fazer por aqui: vagar por cada canto do universo construído para essa aventura na tentativa de encontrar recursos variados e, evidentemente, conhecer cada área. O barco que foi visto no trailer vai ser controlado pelo jogador, mas isso não significa a presença de um mundo aberto.

Quanto à serpente que apareceu no final do vídeo apresentado na conferência, Barlog confirmou que ela será uma presença amiga e não vai trazer perigos à dupla. Aliás, os laços entre Kratos e seu filho ficarão ainda mais evidentes quando observamos como ambos se comportam em batalha.

Por fim, o diretor também comentou que os clássicos quebra-cabeças vão marcar presença no game, mas sem revelar exatamente se há alguma novidade nesse sentido.

God of War será lançado para PlayStation 4 no começo de 2018.

Fonte: Eurogamer

Comentários

14 Jun, 2017 - 11:56

Comentários