Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

E3 2017: 5 detalhes sobre Beyond Good & Evil 2

O trailer de revelação de Beyond Good and Evil 2 foi apresentado na conferência da Ubisoft na E3 2017, após anos de rumores, provocações e corações partidos. A sequência do jogo de GameCube e PS2 de 2003 está há tempos sendo esperada pelos fieis à franquia e a sua paciência foi recompensada. Mas o que mais podemos tirar da informação que temos por hora?



1. Personagens

O site de Beyond Good & Evil 2 já está no ar, e apesar de ter poucas funções, ele nos dá uma visão dos personagens mostrados no trailer de revelação. Tem o macaco híbrido, Knox, o porco e "cruel chefão do crime" Zhou Yuzhu, a "madame rejuvenecida" Li Daiyu, a humana que ajuda Knox a fugir de moto, Shani, e Dakini, cujos olhos são mostrados no fim do trailer.

Aqueles olhos, de acordo com uma afirmação de Michel Ancel, são verdes por uma razão específica, uma que é provavelmente claro para os fãs do jogo original: é a conexão com Jade, a protagonista do primeiro jogo. Mas Ancel disse que dar qualquer outra informação seria um spoiler.

Imagem

Esta imagem está no site oficial do jogo


2. Ambientação

O trailer começa na cidade de Ganesha, nomeado em homenagem ao deus Hindu, entidade dos híbridos. "Eventualmente todos os 'outposts' e cidades no 'System 3' vão refletir as culturas do 'Mundo Antigo'", de acordo com o site do jogo.

3. Elementos de gameplay

A natureza vertical da cidade vista no trailer é baseada na natureza vertical do próprio jogo, de acordo com Ancel. O trailer mostrou mais do que a verticalidade dos níveis da cidade.

O macaco híbrido, Knox, atira uma manopla que agarra através do teto de vidro do covil do Zhou Yuzhu, para que ele escape por entre os telhados usando um jetpack. Dali, Shani o busca em cima da sua jetbike e uma perseguição se desenrola. A mecânica dos veículos com diferentes lugares para sentar, diferentes papéis, faz parte do jogo finalizado.

Bater em prédios também estará no gameplay, ou mais precisamente, atravessando prédios. Alguns dos edifícios da cidade têm paineis de vidro que podem ser estourados ou atravessados.



4. Espaçonaves gigantescas!

Fora das cidades, existem diferentes planetas e áreas espaciais para viajar e explorar, e você pode fazer isso no conforto da sua nave. Espaçonaves vêm em diferentes tamanhos, mas têm a mesma função nas garagens, alojamento da tripulação e "confortáveis áreas de estar". Ancel ressaltou que as naves podem ser "muito, muito grandes", e o argumento é reforçado, no final do trailer, com uma visão total da nave em que Shani e Knox estão.

Os elementos de cidades, veículos e espaçonaves dão ao jogo um estilo, apelidado por Ancel, de "GTA no espaço".

5. Alusão ao jogo original

"Mdisks" do jogo original voltam, com o "Mdisk" no trailer revelando um mapa. Os detalhes desse mapa, no entanto, são um spoiler, de acordo com Ancel.

A Ubisoft promete que o trailer está carregado de Easter Eggs e referências, e estimula os fãs a assistirem e verem se conseguem achar.

Fonte: Ign

Comentários

13 Jun, 2017 - 21:01

Comentários