Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 filmes mais pirateados da semana - 05/06/2017

O mês finalmente virou e junho chegou! Mesmo assim, a carteira de muita gente só vai respirar aliviada a partir do quinto dia útil. Sabendo que isso é torturante para quem curte pegar um cineminha e assistir aos principais lançamentos, a alternativa é colocar o tapa olho e sair em busca dos tesouros perdidos nos mares piratas dos portais de torrent internet afora.

E já que falamos em piratas, tesouro e novidades, o principal destaque da lista de filmes pirateados desta semana é a aparição de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar apenas duas semanas após sua estreia nos cinemas. Tudo bem que a qualidade ainda não está lá essas coisas, mas eis aqui uma alternativa interessante para quem está no vermelho e ainda não pode conferir a nova aventura de Jack Sparrow nas telonas.

Quem também dá as caras por aqui pela primeira vez é o drama sci-fi Vida. Nele, o Homem finalmente foi capaz de encontrar vida fora da Terra, mais especificamente em Marte. Ambicioso como somos, recolhemos a forma de vida para trazê-la ao nosso planeta natal para estudos. O problema é que o microrganismo cresce rapidamente e pode colocar a vida não só dos tripulantes da missão em risco, mas de todos os terráqueos.

De resto, a lista permanece praticamente a mesma, e apenas algumas trocas de cadeira aconteceram. John Wick - Um Novo Dia para Matar reina soberano pela segunda semana seguida. Ao seu lado está O Poderoso Chefinho, que ganhou tração nos últimos dias e agora leva para casa a medalha de prata.

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak. Aqui no Canaltech, você confere a listagem completa com sinopse e trailers todas as segundas-feiras às 09h.

1. John Wick - Um Novo Dia para Matar



Após recuperar seu carro, o assassino de aluguel John Wick (Keanu Reeves) acredita que enfim poderá se aposentar. Entretanto, a reaparição de Santino D'Antonia (Riccardo Scarmacio) atrapalha seus planos. Dono de uma promissória em nome de Wick, por ele ter deixado o posto de assassino profissional da Alta Cúpula, Santino cobra a dívida existente e insiste para que ele mate sua própria irmã, Gianna (Claudia Gerini).

2. O Poderoso Chefinho



Um bebê que fala, usa terno e carrega uma mala misteriosa une-se com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um CEO sem noção acabe com o amor no mundo. O objetivo da dupla é salvar os pais, impedir a tragédia e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

3. Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar



O Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) passa a ser assombrado pelos fantasmas de piratas do mal, que, sob o comando de um antigo inimigo, Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo. Eles partem destinados a matarem todos os piratas do oceano, incluindo Jack. Para escapar da morte, o herói precisa achar o artefato Tridente de Poseidon, que concede ao seu detentor o controle dos mares. Mas, claro, que não é só ele que quer tomar posse do valioso objeto.

4. Logan



Num futuro próximo, Logan (Hugh Jackman) está aposentado e cansado de lutar. Ele se esconde na fronteira com o México e cuida do Professor Xavier (Patrick Stewart), que está muito doente. Mas Logan se vê obrigado a voltar à luta quando encontra a jovem mutante X-23 e se vê perseguido pelos mercenários Carniceiros.

5. Velozes e Furiosos 8



Dom Toretto (Vin Diesel) e sua equipe continuam barbarizando em seus carros tunados. Mas a misteriosa Cipher (Charlize Theron) convence Dom a voltar à vida de fora da lei. Agora, a equipe precisa acertar as contas com Dom enquanto tenta descobrir os motivos de ele ter traído a confiança de sua família.

6. A Cura



Um jovem e ambicioso executivo (Dane DeHaan) é enviado para os Alpes Suíços com a missão de trazer de volta o presidente executivo da empresa, em tratamento em um "Centro de Cura". Após sofrer um acidente automobilístico, no entanto, o rapaz acaba internado na mesma instituição, cujo corpo médico promete purificar os pacientes por meio de uma água milagrosa - e que se localiza em um lugar de passado misterioso. Incapacitado de retornar para casa, o personagem passa a duvidar da própria sanidade, ao mesmo tempo em que desconfia da motivação do doutor responsável pelo "spa".

7. Vida



A curiosidade em torno de vida inteligente no planeta Marte sempre intrigou cientistas e a Nasa. Para buscar mais informações, uma equipe de astronautas é recrutada para uma missão com o propósito de descobrir se isso é possível. E eles finalmente encontram vida alienígena. No entanto, a amostra recolhida pode causar um dano terrível ao chegar na Terra.

8. A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell



Num futuro pós-apocalíptico, Major (Scarlett Johansson) foi salva ao ser transformada num híbrido de humano e ciborgue. Ela lidera um esquadrão de elite, dedicado a combater crimes cibernéticos. Sua missão é encontrar um cracker extremista que ameaça a ordem tecnológica. Mas ela também tem uma missão pessoal para descobrir quem realmente é agora.

9. Kong: A Ilha da Caveira



Prequel da franquia King Kong, o file mostra a origem da história do rei dos símios na Ilha da Caveira, sua terra natal. O lugar é invadido por exploradores, que adentram as profundezas da traiçoeira e primitiva ilha. Não demora muito para eles se depararem com a grandiosidade e a fúria de Kong.

10. T2 Trainspotting



Renton (Ewan McGregor) era apenas um jovem tentando deixar o vício em heroína para trás. Vinte anos depois, ele se torna dono de uma boate em Amsterdã. Já seus amigos Sick Boy (Jonny Lee Miller), Begbie (Robert Carlyle) e Spud (Ewen Bremner) não andam com tanta sorte assim e o mundo do crime os tenta cada vez mais.

Fonte: Canaltech

Comentários

05 Jun, 2017 - 12:18

Comentários