Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Divulgado o trailer do último episódio de The Walking Dead: A New Frontier

A Telltale Games divulgou nesta quinta-feira (25) o trailer oficial do quinto e último episódio de The Walking Dead: A New Frontier, que chega na próxima semana nos consoles, mobile e PC.

Esta é a terceira temporada da série baseada nas histórias em quadrinhos com zumbis. Para quem não jogou o capítulo anterior, "Thicker Than Water" e não quiser saber spoilers da season finale - intitulada "From the Gallows" -, a dica é não assistir ao vídeo, que mostra como as decisões escolhidas pelos os personagens podem afetar o final do título de sobrevivência.



A descrição oficial do capítulo diz o seguinte: "Richmond está à beira de um colapso enquanto o caos reina em todas as direções. As vidas dos cidadãos e de todas as pessoas próximas de Javier estão em risco. As decisões que você fez e os laços que você nutriu ao longo da temporada vão determinar quais personagens agora confiam em Javi para proteger tudo o que eles prezam, enquanto a crise leva cada relacionamento no limite da ruptura".

De acordo com o estúdio, o último episódio terá um sistema que vai impactar a narrativa com base em todas as suas escolhas até o momento

Segundo o estúdio, "From the Gallows" é o "episódio mais bem adaptado até agora", referindo-se ao fato de que toda e qualquer decisão tomada nos quatro capítulos anteriores terá influência direta na conclusão da narrativa.

The Walking Dead: A New Frontier será lançado no dia 30 de maio em versões para PC, PlayStation 4, Xbox One, iOS e Android. Para jogadores que possuem o passe de temporada, o episódio final será desbloqueado logo no lançamento.

Fonte: Bj

Comentários

27 Mai, 2017 - 14:55

Comentários