Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jovem terá de pagar R$ 14 mil por divulgar nudes da ex-namorada

Definitivamente as nudes podem ser perigosas. Entre julho e novembro de 2014, um jovem postou, em uma conta falsa no Facebook, fotos íntimas de sua ex-namorada como vingança pelo fim do namoro. Além disso, o rapaz divulgou as imagens para amigos em comum e familiares da moça via WhatsApp.

Diante do caso, a Justiça de São Paulo condenou o jovem a pagar R$ 14 mil por danos morais à ex-namorada. O responsável pela decisão foi o juiz Matheus Amstalden Valarini, da 3ª Vara Cível de São José dos Campos, interior do estado. Para ele, não há controvérsias no caso, já que o rapaz violou os direitos de privacidade da moça.

"Não é admissível o compartilhamento de imagens privadas de outra pessoa, que as transmitiu em razão da confiança depositada. O réu recebeu da autora fotos de nudez e as repassou, sem permissão, a terceiros. Ao divulgar o conteúdo particular, expôs a jovem, possibilitando que seu corpo fosse visto por um número indeterminado de indivíduos (...) Eventual abalo psíquico vivido não legitima as ações executadas que desrespeitaram direito básico da requerente", explicou Valarini.



Via Convergência Digital

Fonte: Canaltech

Comentários

27 Mai, 2017 - 08:13

Comentários