Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gestor da série Assassin's Creed brinca com os fãs

Os mais recentes rumores sugeriam que o primeiro trailer do novo Assassin's Creed seria revelado hoje (19), mas até ao momento nada foi ainda apresentado. Escusado será dizer que os impacientes fãs começam já a ficar preocupados, ao ponto de questionar Azaïzia Aymar sobre o trailer.

Aymar, responsável pela gestão da série Assassin's Creed, não negou ou confirmou se o trailer vai mesmo ser apresentado hoje, mas isso não o impede de se divertir um pouco com a situação.

Relembrando que a E3 2017 está mesmo quase a começar e que nenhuma das informações foi apresentada por meios oficiais, Aymar escreveu para todos os fãs que subitamente ganharam interesse na sua conta no twitter uma mensagem especial:

"Alguns de vocês estão à espera disto, fizeram pressão, pediram isto, por isso aqui está, desfrutem, vocês merecem," escreveu Aymar acompanhado por um vídeo de Rick Astley (num acto que é conhecido mundialmente como o maior "trollanço" que alguém pode fazer).



Aymar diz que a espera vai valer a pena e afirma que nenhuma informação foi fornecida de forma oficial, logo não o podem responsabilizar por nada.

Por outro lado, a espera por um novo Assassin's Creed pelos que disseram que queriam passar algum tempo sem Assassin's Creed é tanta, que os rumores indicam que os leaks não são leaks mas sim informações espalhadas pela Ubisoft para monitorizar a reacção dos jogadores.

Fonte: Eurogamer

Comentários

19 Mai, 2017 - 19:59

Comentários