Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dos criadores de Resogun, Nex Machina chega ao PC e PS4 em junho

A desenvolvedora finlandesa Housemarque lançou nesta sexta-feira (19) um novo trailer para o shooter arcade Nex Machina, destacando o modo cooperativo que estará no game. De acordo com o estúdio, o co-op poderá ser jogado localmente por até duas pessoas. "Isso é algo que matínhamos em segredo por muito tempo, mas muitos dos nossos amigos já adivinharam que a modalidade seria um dos nossos principais objetivos, já que se trata de um título da Housemarque", disse em comunicado oficial.

Assista ao vídeo:



Anunciado no ano passado, Nex Machina é um shooter top-down (em que você enxerga a ação o tempo inteiro por cima do cenário) e é uma produção da Housemarque, criadora de Resogun e Alienation, feita em parceria com Eugene Jarvis, responsável por clássicos como Defender, Stargate e Smash TV. A história mostrará como a sociedade perdeu o rumo após ter ficado dependende da tecnologia, em que máquinas ganharam consciência e começam a erradicar toda a vida humana. 

Quanto ao gameplay, a ideia é manter uma experiência que ofereça modalidades para o padrão arcade, criando um ambiente mais competitivo entre os jogadores. Para estimular esse conceito, o game terá várias temporadas que durarão por um período de tempo (semanas ou meses) e, durante cada uma delas, será possível conquistar ranks, moedas para gastar dentro do título e pontos de experiência. Outra novidade é o modo Replay, que permite ver a partida de outros gamers, que por sua vez podem gravar a jogatina e divulgá-la para outros jogadores. 

Nex Machina terá versões para PC e PlayStation 4, e seu lançamento está programado para o dia 20 de junho.

Fonte: Bj

Comentários

19 Mai, 2017 - 19:48

Comentários