Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CD Projekt RED não está envolvida com série de The Witcher da Netflix

Na última quarta-feira (17), a Netflix confirmou que irá produzir uma série baseada no jogo The Witcher. Apesar do projeto ainda estar em fase inicial de criação, era de se esperar que a CD Projekt RED, responsável pelos games da franquia, estivesse enolvida na atração. Mas não é isso o que vai acontecer.

Em entrevista ao site GamesRadar+, o diretor de relações públicas do estúdio, Radek Grabowski, afirmou que a desenvolvedora não terá nenhuma interferência criativa no projeto do serviço de streaming. O executivo não revelou uma razão específica para que a companhia tenha ficado de fora, mas é seguro afirmar que nem todo o conteúdo visto em The Witcher - e isso inclui os jogos, livros e quadrinhos - estará no programa televisivo devido a limitações de uso de propriedade intelectual.

CD Projekt, humilde como sempre, está tão ansiosa quanto nós para assistir

Mesmo assim, Grabowski disse que ele e todo o estúdio estão confiantes da qualidade da futura série. "Desejamos tudo de bom a esse projeto e estamos ansiosos para ver a série na Netflix", declarou. 

A série de The Witcher terá como realizadores Sean Daniel e Jason Brown, que atualmente são produtores executivos do seriado de ficção científica The Expanse. Segundo a dupla, "as histórias de The Witcher seguem uma família fora do normal que se reúne para combater pela verdade num mundo perigoso", mas não informaram se haverá o protagonista dos games, Geralt de Rívia. 

Além disso, o autor polaco e criador de The Witcher, Andrzej Sapkowski, será o consultor criativo da atração. "Estou entusiasmado pelos nossos esforços em conjunto e com a equipe que foi criada para dar vida a estes personagens", comentou.

Fonte: Bj

Comentários

18 Mai, 2017 - 17:48

Comentários