Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

WRC 7 é anunciado oficialmente para PC, PlayStation 4 e Xbox One

A Kylotonn e a BigBen Interactive anunciaram na última quarta-feira (17) o lançamento de WRC 7 para as plataformas da geração atual (com exceção do Switch). O novo título vai trazer uma nova seleção de carros com características mais agressivas e poderosas graças a mudanças recentes nas regras do Campeonato Mundial de Rally.

Os desenvolvedores também prometem oferecer um sistema de aerodinâmica aprimorado e uma direção mais realista. Entre os motoristas que já estão confirmados pela equipe estão nomes como Sébastien Ogier, Kris Meeke e Jari-Matti Latvala, que devem se juntar a diversos outros na versão final.

Embora até o momento a plataforma da Nintendo não tenha sido contemplada com uma versão, o diretor Alain Jarniou afirmou que isso é possível. No entanto, para que isso seja possível vai ser preciso que a equipe contorne algumas questões técnicas, vista as características únicas do Switch.



"Tecnicamente o dispositivo é bastante diferentes das outras plataformas. É interessante ver o que há por trás dele e quais possibilidades ele oferece. Estamos esperando boas surpresas. Em termos de uso, também é algo muito novo; a jogabilidade com certeza vai exigir algumas adaptações, mas essa é uma boa oportunidade para repensar a experiência de direção", afirmou ele à Red Bull Games.

Alain confirmou que o game vai contar com suporte ao PlayStation 4 Pro e ao Xbox Scorpio, embora não existam planos de adaptar o game para a realidade virtual no momento. A promessa é que WCR 7 seja lançado durante o outono norte-americano, período que se estende de setembro até dezembro.

Fonte: Bj

Comentários

18 Mai, 2017 - 12:50

Comentários