Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo trailer de Quake Champions mostra o modo 1x1

A Bethesda divulgou nesta quarta-feira (17) um novo trailer para Quake Champions destacando um dos modos que estará presente no game free-to-play baseado na famosa série de tiro em primeira pessoa.

Batizado de "Duel Mode" (modo de duelo, na tradução livre), trata-se de um combate 1x1 inspirado nos clássicos jogos de luta. Os jogadores poderão escolher até três campeões antes do início da partida; quando ela começar, eles devem eliminar os três heróis do outro gamer para ganhá-la. Quando um jogador é morto numa rodada, ele volta à vida com um de seus campeões restantes, e o jogo só termina quando alguém vence duas de três rodadas.

Quake Champions está em fase aberta de testes no PC desde o último dia 21 e vai até o próximo dia 21 de maio. Para acessar a beta, basta solicitar um código no site do jogo e receber a chave por e-mail - apenas pessoas com mais de 18 anos estão aptas a participar.

Além do modo Duel, está disponível o Sacrifice Mode para a disputa de duas equipes de quatro jogadores. Assista ao novo trailer no player abaixo:

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

18 Mai, 2017 - 00:46

Comentários