Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mais conteúdos gratuitos estarão disponíveis em Battlefield 1



De acordo com a EA, mais conteúdos gratuitos serão lançados até o final do ano para os jogadores regulares e para os que possuem o passe Premium.

Um dos assuntos discutidos durante a conferência com os investidores da EA foi o número de jogadores em Battlefield 1. O jogo está sendo um sucesso, e a empresa ainda deu algumas dicas do que poderemos ver futuramente.

Em particular, duas citações, uma do Diretor Executivo Andrew Wilson e outra do Chefe Financeiro Blake Jorgensen podem estar referindo a grandes planos para Battlefield 1.

"Cada jogador de Battlefield 1 terá mais maneiras de jogar no decorrer deste ano, com atualizações contínuas, novos mapas e mais três expansões, que trarão novas nações, regiões e novos campos de batalha, disponíveis para toda a comunidade." Disse Wilson. Acima você pode ver o vídeo do Westie, onde ele comentou sobre essa frase e o que podemos esperar de Battlefield 1.

Novas nações, sabemos os russos estarão disponíveis em In The Name Of The Tstar, mas ele falou no plural, isso indica que também veremos novas nações nas expansões Turning Tides e Apocalypse. Em Turning Tides poderemos lutar na Ofensiva de Galípoli, Austrália e Nova Zelândia participaram dessa batalha, a ANZAC, que também está disponível na campanha de Battlefield 1.

Além disso, recentemente a DICE lançou uma dog tag que estava disponível somente para os jogadores japoneses. a dog tag Sakura e Murata, o que pode ser uma referência a classe de destróiers usados pela Marinha Imperial Japonesa, e o rifle Type 22 Murata, usado pelos japoneses durante a I Guerra Mundial. Além dos Japão, várias outras nações também podem ser incluídas no jogo, Canadá, Bulgária e Romênia, por exemplo. Podemos ver várias dessas nações na expansão Apocalypse, já que a descrição da DLC deixa aberta a várias possibilidades.

"Eu vou dizer também, que vocês terão vários novos conteúdos em toda comunidade Battlefield, não apenas para quem possui as expansões,"comentou Blake Jorgensen, respondendo outra pergunta.

O que isso pode significar para Battlefield 1? Bem, definitivamente teremos conteúdos novos que não estão conectados com as expansões. Já começamos a ver isso com os dois novos mapas noturnos, que atualmente estão em desenvolvimento.

Fonte: Battlefieldbr

Comentários

15 Mai, 2017 - 19:21

Comentários