Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pokémon Go: Novo evento aumenta frequência de criaturas do tipo grama

O mais recente evento de Pokémon Go vai lotar os servidores do game de criaturas do tipo Grama (Grass).

A Niantic anunciou que o "Worldwide Bloom" vai começar nesta sexta-feira, 5 de maio, a partir das 16h (horário de Brasília) e vai durar até a segunda-feira, 8 de maio. Ainda de acordo com a produtora, os Lure Modules, itens que atraem Pokémon aos pokéstops, vão durar seis horas ao invés dos tradicionais 30 minutos, para aumentar a frequência de aparição dessas criaturas.

Diferentemente do evento aquático ocorrido há uns meses, a Niantic não sugeriu que algum Pokémon raro específico estará mais disponível do que outros, mas encorajou os jogadores a compartilharem suas descobertas nas redes sociais.

Com isso, a Niantic continua seguindo seu padrão de criar promoções no jogo relacionadas a acontecimentos da vida real. Para quem está se perguntando o porquê de um evento de Pokémon tipo Grama nesse momento, vale saber que é para coincidir com a chegada da primavera no Hemisfério Norte. Já no recente evento de Páscoa, os jogadores receberam o dobro de pontos de experiência e crias mais raras a partir dos ovos de 2 km.

Fonte: Ign

Comentários

10 Mai, 2017 - 13:27

Comentários