Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Estúdio brasileiro lança Ponami

A Jogos Aurora, estúdio brasileiro de desenvolvimento de jogos para plataformas mobile, anuncia que Ponami, seu mais novo RPG de plataforma, está disponível para download gratuitamente.

"Estamos muito felizes em finalmente disponibilizar Ponami para o público", afirma Marina Torrecilha, diretora de arte do jogo. "Foram mais de dois anos de desenvolvimento, desde a criação dos concept arts, passando pela programação, musicalização e revisão de possíveis bugs" completou.

Na semana passada, a Jogos Aurora publicou o trailer oficial de lançamento de Ponami e também a lore do jogo, para que os fãs pudessem conhecer um pouco mais sobre a história e seus personagens antes de embarcar nessa aventura. "Buscamos produzir um conto épico e artisticamente inspirado na expansão dos Incas pelos Andes. Nossa América é rica e cheia de possibilidades, podendo dar essa adaptação visual à um RPG diferente e único. ", apontou Marina.

Para prolongar ainda mais a vida útil do jogo, serão lançados mais cinco mundos em formato de DLC gratuita, que expandirão o universo de Ponami para outras culturas e civilizações. São eles: Deserto de Indorur, Pântano Sombrio de Zulo Zulo, Geleiras de Nagnir, Ilhas Flutuantes e Vulcão Mosco. Cada um dos mundos terá inspiração e referência a uma cultura diferente.



LINK GOOGLE PLAY

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.JogosAurora.Ponami&hl=pt_BR

Fonte: Brasilgamer

Comentários

10 Mai, 2017 - 13:09

Comentários