Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fontes confirmam nome do próximo Assassin’s Creed e garantem que imagem do jogo que vazou é real

Hoje surgiu na internet uma foto (acima) através de uma postagem no Reddit feita pelo usuário "shoutouttoashraf" (já deletado), que possivelmente faz referência a um funcionário da Ubisoft chamado Ashraf Ismail, que trabalhou em Assassin’s Creed IV: Black Flag e que atualmente está trabalhando em projeto não anunciado na Ubisoft Montreal.

A imagem em questão contém um personagem supostamente controlado pelo jogador, equipado com escudo, arco e flecha, em um barco. Ela também revela uma missão chamada "Assassinate the Crocodile" (Assassine o Crocodilo) com o texto "Follow Shadya to Khenut’s villa" (Siga Shadya até a vila de Khenut). De acordo com o wiki, Khenut foi uma Rainha do Egito e esposa do Rei Unas, que viveram durante a época da Quinta dinastia egípcia, corroborando o rumor de meses atrás o qual indicava que o novo Assassin’s Creed se passará no Egito Antigo.

Três fontes distintas confirmaram ao site Eurogamer que a imagem é legítima, que o jogo se chamará Assassin’s Creed: Origins, será uma prequel aos demais títulos da franquia e seu lançamento ocorrerá mais adiante neste ano para PS4, Xbox One e PC.

Com a E3 2017 acontecendo daqui um mês, é provável que a Ubisoft anuncie oficialmente o jogo durante ela. A publisher se negou a fazer comentários ao site Eurogamer a respeito destas informações.

Fonte: Gamehall/Uol

Comentários

09 Mai, 2017 - 22:04

Comentários