Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Teaser da SEGA praticamente confirma volta de Vanquish

A esse ponto, muitos já devem estar praticamente certos de que Vanquish está voltando, seja na forma de uma continuação ou de um port para os PCs. Mas parece que agora temos a evidência que faltava. Qual seria ela? Bem... É mais um teaser, como aquele trazido pela Platinum Games alguns dias atrás no update de Bayonetta do Steam.

Dessa vez, porém, a cutucada veio de nada menos do que a SEGA. Através de seu Twitter, a empresa lançou uma simples imagem com o número "2017", além de um símbolo que alguns fãs mais ardorosos do título da Platinum talvez notem. Para deixar tudo mais misterioso, obviamente, a empresa não trouxe qualquer outro texto ou mensagem.




Não reconheceu o símbolo? Tudo bem, não precisa se culpar. A marca é a mesma utilizada pela Ordem da Estrela Russa no game. Ela, inclusive, é bastante usada por ninguém menos do que Victor Zaitsev, o vilão de toda a trama – mas você provavelmente não teve tempo de notar isso no traje do chefão porque estava ocupado demais tendo seu traseiro chutado por ele.

ImagemConsegue notar o símbolo na armadura?


As informações, por sua vez, levam à pergunta: o que podemos esperar sobre Vanquish? Considerando o já mencionado port de Bayonetta para o PC, cujo lançamento é bastante recente, não seria nenhuma surpresa ver um port do shooter também para o Steam. Mas não custa nada também cruzar os dedos por uma tão desejada sequência.

Fonte: Bj

Comentários

08 Mai, 2017 - 20:09

Comentários