Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pra tremer os corações: insider crava que Bully 2 sai depois de Red Dead 2

A informação é de uma semana atrás, quando estávamos nos esbaldando nas expectativas dos feriados, mas ainda vale. Na lata: o insider Yan2295 jogou uma bomba com a mesma leveza de quem vai ao banheiro fazer número 2. O informante, que já destilou informações antecipadas de GTA e do primeiro Red Dead Redemption à época de seus lançamentos, abriu o bico sobre Bully 2.

Nas palavras do autor, que não tem qualquer cunho oficial e devem ser tratadas como rumor absoluto, "Bully 2 está, de fato, em desenvolvimento e deve ser o próximo jogo após RDR2". É o que você pode conferir no GTA Forums clicando aqui.

Será que Bully 2 se encaixaria no mundo de hoje?

Como era de se esperar, o primeiro Bully, lançado em 2006, gerou uma série de controvérsias mundo afora. Ao colocar o jogador na pele de um estudante briguento que se envolvia em toda a sorte de problemas escolares – sobre os quais o mundo atualmente discute com bastante delicadeza –, a proposta trouxe tudo aquilo que os fãs da Rockstar esperam, sempre em forma de crítica sarcástica e incisiva.

Hoje, em 2017, o mundo atravessa uma série de mudanças comportamentais que interferem na forma com que todos refletem e enxergam os fatos, e o bullying é um tema de suma importância. A aventura original chegou a ser banida em alguns países – e foi barrada até aqui no Brasil. Como você imaginaria um Bully 2? Discuta o assunto aqui embaixo, nos comentários.

Fonte: Bj

Comentários

30 Abr, 2017 - 11:22

Comentários