Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony vai fechar servidores de alguns games que usam o PlayStation Move

Qual foi a última vez que você usou seu PS Move? Se você nem se lembra mais onde ele foi parar, provavelmente não é o único. Logo, não devem ser muitos aqueles que vão sofrer com a mais recente decisão da Sony: ela anunciou que vai fechar os servidores de vários de seus títulos de PS3; todos, é claro, de games que usam o acessório.

Não limitados a isso, também tivemos o fim de dois outros servidores – estes, no entanto vindos dos aparelhos mais novos da Sony. O PS Vita, por exemplo, terá Modnation Racers: Road Trip tirado do ar, enquanto PS4 ficou com Kill Strain, que deve ser desativado por completo por ser totalmente online.

Confira a lista completa logo abaixo:

PS3

  1. High Velocity Bowling
  2. Medieval Moves: Deadmund’s Quest
  3. Sports Champions
  4. Sports Champions 2


PS4

  1. Kill Strain


PS Vita

  1. Modnation Racers: Road Trip


Para a maioria das pessoas, a mudança não deve fazer tanta diferença. No entanto, como tanto Modnation Racers quanto High Velocity Bowling possuem troféus que dependem ppor completo de seu modo online, os platinadores de plantão podem querer voltar para esses games o quanto antes.

Por último, mas não menos importante, respondemos aquela pergunta: quando os servidores serão fechados? De acordo com o anúncio oficial da Sony, isso deve ocorrer a partir do dia 1 de julho de 2017. Logo, ainda dá tempo para uma última jogatina online nesses games.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

17 Abr, 2017 - 21:42

Comentários